Programa no controle da dor

Consiste em uma série de técnicas atuais que permitem um tratamento mais focado no alívio da dor e controle das disfunções da coluna vertebral.

Como é realizado esse processo:

1° FASE:

LIBERAÇÃO DO MOVIMENTO - CONTROLE INICIAL DA DOR :

INTERVENÇÃO POR TERAPIA MANUAL

O que é? Tratamento que utiliza recursos diagnósticos e terapêuticos em estruturas que a fisioterapia convencional não atua, como por exemplo, manipulações articulares, alinhamento vertebral , manipulação visceral, miofascial, craniana e neural. Os atendimentos podem ser semanais, quinzenais ou apenas uma intervenção.

2° FASE:

CONSCIENTIZAÇÃO E REPROGRAMAÇÃO DO MOVIMENTO - REEDUCAÇÃO POSTURAL

O que é? Tratamento postural, que possibilita o indivíduo entender as causas da lesão e identificá-las, e autobem como a associação de técnicas de terapia manual, alongamentos e posturas do RPG para a melhora do alinhamento postural e a consciência dele.Os atendimentos são semanais além de tarefas encaminhadas para serem realizadas em casa ou no trabalho.

3° FASE:

CONTROLE DO MOVIMENTO - PILATES CLÍNICO (ESTABILIZAÇÃO SEGMENTAR)

Nesta etapa, o foco é identificar as dificuldades e limitações do paciente e reabilitar através do Pilates Clínico sempre respeitando as fases da lesão e adaptando o método ao seu estilo de vida. Realizamos avaliações periódicas para observarmos a sua melhora.

Sendo assim "personalizamos o método pilates".


Agende sua aula teste